• Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #1em Sex Ago 02, 2013 7:55 am


    Ver perfil do usuário

    default O Conselho Deliberativo controla a SCL, Fato!

    COMUNICADO A SOCIEDADE DE CLÃS LEGÍTIMOS



    Diante de fato não existe argumento, o estatuto é claro, o conselho deliberativo tem o maior poder
    dentro da Sociedade de Clãs Legítimos. Hoje, 03/08/2013 formado por cinco líderes de clãs diferentes
    o conselho atua como fiscalizador de toda alta gestão, incluindo o desempenho, atuação, atitudes e projetos da própria presidência. No último dia 01/08/13 foi assim, ao verificar as ações do presidente fora dos objetivos da SCL e passando por sobre o regulamento por força do cargo.

    Não esta em questão aqui depreciar a quem quer que seja, erros acontecem, porém era esperado desde o reconhecimento de seus erros e tomada de atitude inversa no sentido de demonstrar estar em primeiro plano a SCL e não apenas o ego de cargo, interesse pessoal e outros afins.

    Foi lhe dada a oportunidade em reunião de fundadores para que se explicasse ao ser confrontado fortemente por mim sobre ações fora do padrão e estatuto da SCL, contudo o mesmo calou-se e evitou o confrontamento no quediga-se de passagem é característica sua. Nesta forma não tendo ele se explicado, defendido, apresentado fatos ou até mesmo em atitude esperada em um presidente reconhecendo seus erros e comprometendo-se a mudanças ou até renunciar, calou-se novamente e nada o fez senão marcar reunião para outro dia com todos fundadores, mais uma vez não dando solução imediata aos problemas.

    Ao perceber isto conselheiros presentes alertaram todos outros conselheiros no que decidiram impugnar o cargo do presidente até que o conselho deliberasse sobre o caso, neste tempo a SCL ficou sem presidente e sob total controle do conselho deliberativo até que por fim por 4 votos a 1 os cinco conselheiros realizaram o impeachment do presidente.

    Assim é a SCL cada uma das funções aprovadas por seus fundadores tem sua importância e se fazem valer sempre que necessário doa a quem doer.

    Eu Master, criador do estatuto, do regulamento e de toda estrutura da SCL prezo pela legítima origem de suas raizes assim como o conselho deliberativo. Assumi a presidência como apenas mais um cargo onde nada muda a não ser a cadeira que deixa agora de ser de balanço e é de trabalho sempre.

    Atesto ainda que não é mais de que um cargo interino, pois na verdade sou e sempre serei um conselheiro fiscalizador de todas as funções da SCL.

    SCL - Sociedade de Clãs Legítimos
    Master - Presidente Interino
    03/08/2013[/b]


    __________________________________
    Master
    Presidente
    SCL Games - e-sports

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum

  •  


    Fórum: SCL - Sociedade de Clãs Legítimos
    Copyright © 2014 Todos os Direitos Reservados
    Skin adaptada por - Daemon;
    Editada por - Edmix.