• Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #1em Seg Jul 29, 2013 9:23 pm


    Ver perfil do usuário

    default O Foco da SCL
    O Foco da SCL


    Abaixo apresento o verdadeiro foco da idéia da SCL - Sociedade de Clãs Legítimos
    Desde que tive a idéia, desde que escrevi o estatuto e regulamento, sempre prezei o interesse de dois segmentos do FPS em relação aos clãs nele existentes. De um lado clãs grandes com foco em diversão, porém também com foco em campeonatos de uma parte de seus clãs, de outro, clãs especializados em campeonatos com poucos membros dedicados a treinamento tático intensivo querendo se projetar como clãs de campeonato.

    A ideia não era e nunca foi de apenas haver clãs aliados e amigos com objetivo de apenas se divertir, mas também de disputarem campeonatos bem organizados que tivessem repercussão nos meios do FPS. Criar e organizar métodos de administração da sociedade nos moldes modernos e não arcaicos sem nenhum perfil de sistema, tornar a scl auto-suficiente sem necessidade de doações de seus filiados vivendo e desfrutando exclusivamente de patrocinadores.

    Neste ponto, bastaria um pouco de entendimento para compreender que o crescimento auto-sustentável da scl, seria impossivel se apenas amigos de FPS jogassem apenas por diversão atrair investidores ou patrocinadores. Eles os que nos trariam sustentabilidade, deveriam constatar uma sociedade com perfil de empresa para nos levar a sério. Porisso desde a fundação no seu estatuto a scl foi dividida em células, como o é em uma empresa, presidência, conselho, diretorias e filiados fazendo que a soma dos trabalhos de cada uma das células produzisse um resultado final como em empresas de produção em massa.

    A SCL tem então um perfil de empresa e de liga de campeonatos atraentes aos que não pertencem e aos que pertencem a ela. Não é uma sociedade futil, sem nenhum propósito mas sim com metas de avanço e conquistas. Infelizmente alguns, que cujo intelecto não alcança a maximização, por outro lado "KIDS" de mente que apenas sabem clicar ou não, querem apenas diversão sem nenhum compromisso de envolvimento e trabalho. A estes melhor se retirarem ou nem entrarem na SCL. Existem outras alternativas de ligas sem nenhum foco moral, ético ou de organização a disposição.

    A SCL crescerá tanto em cultura como em projeção de mercado, porque sim, 1000 players de FPS juntos e unidos são um mercado, que se não interessa a poucos de intelecto limitado interessa aos patrocinadores que tem uma visão mais inteligente em relação ao agrupamento de massas.

    Não espero que leiam este texto ou sequer o compreendam tais líderes de clã. Mas sim aqueles que sabem que uma sociedade somente cresce e se firma se houver projeção, organização e interesse do mercado seja ele utilizador ou investidor.


    Master
    Vice Presidente
    SCL - Sociedade de Clãs Legítimos


    __________________________________
    Master
    Presidente
    SCL Games - e-sports

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum

  •  


    Fórum: SCL - Sociedade de Clãs Legítimos
    Copyright © 2014 Todos os Direitos Reservados
    Skin adaptada por - Daemon;
    Editada por - Edmix.