Home » Boteco » Vídeos


  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #1Seg Dez 30, 2013 7:29 am

    L0rdVictor



    avatar


    Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm Empty Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm
    Um membro da SCL, afirmou que um amigo meu estava usando de cheats. Mesmo com ele afirmando que iria passar o vídeo dele jogando sem cortes ou edição alguma, como ele vem fazendo com outras pessoas que o acusam injustamente de hack e mesmo ele ajudando e muito o time, ele acabou sendo kickado em decorrência das falsas acusações.


    Espero que o membro que o kickou possa ver esta postagem e se desculpe pelo mal entendido. Eu também sou muito kickado no final da partida. E sei como é tal injustiça.

     #2Seg Dez 30, 2013 4:18 pm

    iTzVector



    avatar


    Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm Empty Re: Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm
    Fala L0rdV1ctor, os acusadores não quiseram falar comigo, nem ingame nem no TS3 do clan dele, que fui visitar (ainda está dedicado, fora da SCL). 
    Falei então com um oficial, o -Kira, fiquei de passar o link deste vídeo, mas esqueci. Expliquei que a atitude não era de homem, era uma covardia acusar sem ter provas. 
    Conduta básica que não se deve acusar na lata. Se desconfiar, peça TV, ou peça o vídeo, ou comunica à direção da SCL, ou exige um blackbox, etc. Se é para acusar, então tem que ir até o fim e provar o cheat e solicitar punição ou fazer a contra-prova e pedir desculpas. Tudo bem que o jogo foi no 4fun, mas vamos manter choros cegos do lado de fora da casa, certo?
    Bom, como o indivíduo não pediu desculpas, disse ao -Kira que era atribuição dele orientá-lo e/ou adverti-lo pela atitude e desisti de criar um tópico em qualquer fórum. Mas, pelo visto, você tomou minhas dores, rsrs, obrigado e eu entendo a razão, porque a p** da STORM é um jogo longo, você dá a vida e seu KD pelo time e ocorre tamanha injustiça.
    Também sou recém chegado na SCL, então estou curioso para saber que tipo de repercussão teria.

     #3Seg Dez 30, 2013 5:04 pm

    L0rdVictor



    avatar


    Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm Empty Re: Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm
    A única dica que posso lhe dar é, não jogue com noob no seu time. "Em terra de noob, HS é hack". Você vai sacrificar seu KD pra levar o time nas costas e provavelmente será kickado quando fizer uma ou outra jogada de sorte. Sempre que eu entro num time que vejo que não tem chance, eu saio da partida. Sei que provavelmente vou perder e me estressar e mesmo que sozinho consiga levar o time nas costas, serei kickado. Minha taxa de desistência já esta em 27% por isto.

    Agora, noob no outro time, o máximo que faz é chora e sai acusando todo mundo. Já aconteceu de eu entrar num time tomando base rape, virar o jogo sozinho. Aturei bastante QQ e no ultimo minuto, depois de altos "mimimi`s", eu deitei numa moita, perto do spawn inimigo, esperei o time adversário passar, puxei a baioneta e fiz um assassino sanguinário, pegando todo mundo pelas costas. Resultado? Kickado no ultimo minuto...

    PS : Acho que você joga bem, porque se foca numa "classe" e arma específica. Este pessoal que hora vai de med, hora de fuzi, acaba se tornando um "pato", anda, voa, nada, mas não é excepcional em nada. Agora, quem se foca em uma classe e uma arma, domina um único tipo de jogabilidade.

     #4Seg Dez 30, 2013 9:15 pm

    iTzVector



    avatar


    Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm Empty Re: Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm
    Caras, joguei agora outra STORM, um inimigo acusando o tempo todo de norecoil. Ele não aceita ver o vídeo do jogo para verificação. Pertubei o cara, ele tem 25 anos e é investigador da PF em SP. 

    Até os profissionais acusam sem evidências e se negam para as contra-provas... o BRASIL está perdido...

     #5Ter Dez 31, 2013 7:43 am

    L0rdVictor



    avatar


    Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm Empty Re: Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm
    Só discordo que este problema seja exclusivamente no Brasil. Eu já fui expulso de servidores Americanos e Europeus no Red Orchestra, porque achavam que eu usava "aimbot", era comum ver gente reclamando e dizendo "como que com este ping, ele não erra?" Também é comum ver gente esquecendo que no RO, há bullet drop...

     #6

    Conteúdo patrocinado






    Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm Empty Re: Falsa acusação de hack por membro da SCL + Kick no final de uma storm

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •  


    Fórum: SCL - Sociedade de Clãs Legítimos
    Copyright © 2014 Todos os Direitos Reservados
    Skin adaptada por - Daemon;
    Editada por - Edmix.