• Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #1Sex Jul 26, 2013 10:29 am

    iSlipKnoT



    iSlipKnoT


    iSlipKnoT Conselheiro de Marketing Empty iSlipKnoT Conselheiro de Marketing
    Bom dia, me apresento aqui como Conselheiro SCL Marketing, estou organizando MUITAS COISAS NOVAS PARA NOSSA sociedade, vem coisa nova por ae!!! Como nossa primeira transmissão ao vivo de combat entre os clãs, Gameplay- e Brotherhood Clã Brasil. Eu e Master estaremos a frente da transmissão, boa sorte Gameplay-, boa sorte BrotherHood.

     #2Sex Jul 26, 2013 11:21 am

    Himura



    Himura


    iSlipKnoT Conselheiro de Marketing Empty Re: iSlipKnoT Conselheiro de Marketing
    Ta e quando srra a partida ? Qur horas e sera twitch.tv ?

     #3Sex Jul 26, 2013 12:03 pm

    Master Presidente



    Master Presidente


    iSlipKnoT Conselheiro de Marketing Empty Re: iSlipKnoT Conselheiro de Marketing
    A PARTIDA ESTA MARCADA PARA AS 20:00 HRS DE HJ, POREM COMO É A PRIMEIRA PODE HAVER ALGUM ATRASO

     #4Sex Jul 26, 2013 12:12 pm

    Himura



    Himura


    iSlipKnoT Conselheiro de Marketing Empty Re: iSlipKnoT Conselheiro de Marketing
    Q ? Ja ? e quem representara a brother ? Onde fizeram o anuncio da partida ? Foram no forum da LUG ? Anunciaram no face oficial do warface ? Teamplay ? WGB ? Como foi issu ?

     #5Sex Jul 26, 2013 12:41 pm

    Master Presidente



    Master Presidente


    iSlipKnoT Conselheiro de Marketing Empty Re: iSlipKnoT Conselheiro de Marketing
    Não esta sendo anunciado em nenhum local, é um teste de transmissão, o Apeleixan será o líder da Brotherhood no jogo e ele é quem vai chamar os players para defende-lo.

     #6Sex Jul 26, 2013 12:58 pm

    Himura



    Himura


    iSlipKnoT Conselheiro de Marketing Empty Re: iSlipKnoT Conselheiro de Marketing
    Leagal agora eu entendi.. Estarei proucurando-o quam sabe a ReBeLLioN da um.pau ao vivo nos cara ? Heehheeh

     #7

    Conteúdo patrocinado






    iSlipKnoT Conselheiro de Marketing Empty Re: iSlipKnoT Conselheiro de Marketing

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •  


    Fórum: SCL - Sociedade de Clãs Legítimos
    Copyright © 2014 Todos os Direitos Reservados
    Skin adaptada por - Daemon;
    Editada por - Edmix.